Claro lança plataforma de alta velocidade específica para games

0

A Claro apresenta o Claro Gaming, uma plataforma que une os serviços de conectividade fixa e móvel de velocidade na ultra banda larga e  4.5G, com benefícios exclusivos e atendimento especializado, em busca da melhor experiência para quem curte jogos eletrônicos e e-sports.

Além da conexão em alta velocidade, a plataforma oferece uma solução que reduz a latência durante os jogos, otimizando o tempo de resposta entre a máquina e o servidor do jogo, para uma melhor performance.

O cliente conta ainda com soluções dedicadas para a conexão do console – o Ponto Ultra, que conecta o equipamento ao roteador utilizando cabeamento físico – e a otimização do Wi-Fi em toda casa com a tecnologia Mesh – Wi-Fi Plus 360°.

Com o Wi-Fi Plus 360º são instalados vários pontos de transmissão na casa, otimizando a conexão com roaming automático entre as estações e utilização dinâmica dos melhores canais de transmissão.

Os gamers também recebem um pacote mensal de benefícios que inclui: skins dos maiores games, como Rainbow Six e PUBG; descontos para compra de equipamentos e itens relacionados ao universo de games; sorteios de viagens para os principais eventos de e-sports do mundo e acesso a pré-venda de eventos no Brasil.

Para desenvolver a plataforma, a Claro se uniu a BBL e, juntos, trouxeram alguns dos principais players do mercado para este projeto: ESL, Acer, PUBG, GamersClub, Ubisoft, Razer, No Ping, Nuuvem, e Fallen Store. A solução já estreia contando com alguns dos games mais populares no Brasil e no mundo: Fortnite, Rainbow Six Siege e Counter Strike CS:GO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.