Cubo completa dois anos e troca de nome

0

O 'Cubo coworking Itaú' passa a se chamar, a partir desta quinta-feira, 14, 'Cubo Itaú'. De acordo com o diretor da iniciativa, Flavio Pripas, "a nova marca reflete melhor a atuação do Cubo no mercado, na medida em que não limita o valor que entregamos. O Cubo já era muito mais do que um espaço de trabalho compartilhado. Hoje, é referência como hub de conexões do Brasil e queremos posicioná-lo como um hub global de empreendedorismo".

Para marcar os dois anos do Cubo, o Itaú Unibanco e a Redpoint eVentures realizam o Cubo Conecta 2017 – evento que celebra os dois anos de atuação do Cubo e reúne empreendedores, grandes empresas, investidores e estudantes em um dia inteiro de palestras e talk shows.

O Cubo foi inaugurado em setembro de 2015 e já gerou mais de 200 negócios entre grandes empresas e startups residentes, mais de 850 startups foram avaliadas, mais de 650 pessoas circulam por dia no prédio, mais de 1.300 oportunidades de trabalho em startups foram divulgadas pela plataforma de vagas do Cubo, e mais de 1.400 eventos foram realizados e mais de 65 mil pessoas participaram dessas atividades. Agora, os planos do empreendimento é quadruplicar a iniciativa em 2018.

Hoje, são parceiros do Cubo a Accenture, AES Brasil, Cisco, Focus, Foresee, Gerdau, Iugu, MasterCard, Rede, Saint-Gobain e TIM. Com a expansão anunciada para o primeiro semestre de 2018, o centro de empreendedorismo terá espaço para novos parceiros e oferecerá uma infraestrutura ainda melhor para atender eventos e receber a comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.