ServiceNow compra a SkyGiraffe para aumentar portfólio de soluções na nuvem

0

Service Now anunciou acordo para comprar a SkyGiraffe e incluir no seu portfólio plataformas móveis baseadas em nuvem. A compra vai possibilitar uma versão móvel de qualquer solução da ServiceNow, fazendo com que seus clientes ofereçam maior produtividade e conveniência a seus funcionários, que poderão trabalhar a qualquer horário e em qualquer lugar.

A integração das ferramentas está prevista para 2018. A ServiceNow pretende disponibilizar um pacote com todas as suas soluções em formato móvel, incluindo o produto de gerenciamento de serviços de TI (ITSM). A SkyGiraffe possui uma arquitetura inteligente de "metadados", o que diminui a complexidade dos aplicativos empresariais. Também faz parte dos planos entregar uma plataforma que reduza o tempo de desenvolvimento de aplicativos para dias – e não em meses, utilizando ferramentas de código aberto e modelos de design.

Com as novas funcionalidades da ferramenta, não haverá mais a necessidade de escrever em códigos complicados ou scripts, espera-se que todos incluam mapas, GPS, contatos, e-mails, mídia interativa e notificações. O anúncio da intenção de compra da SkyGiraffe ocorreu logo após a ServiceNow adquirir o estúdio de design Telexathy para reforçar o seu compromisso em oferecer produtos mais completos a seus clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.