99 lança maquininha própria de pagamento

0

A partir de março as corridas da 99, tanto da categoria POP (carros particulares) quanto de táxi oferecerão um novo meio de pagamento: a maquinha 99. Ela aceita crédito e débito, permitindo que os valores sejam depositados em até 5 minutos no Cartão 99 do motorista. O dispositivo aceita as bandeiras Visa e Mastercard, e passará a aceitar as demais bandeiras em breve. O lançamento ocorrerá para todos os motoristas de São Paulo, inicialmente. E em breve, deverá ser estendido para todas as 550 cidades em que a 99 atua.

São dois os principais benefícios da novidade: "A maquininha 99  possibilita operações com cartão de débito, o que é absolutamente inédito em corridas com carros particulares", afirma o diretor de Política e Comunicação da 99, Matheus Moraes. "O segundo grande benefício é o sinal de alta qualidade em qualquer lugar do país", completa. A qualidade do sinal – que evita os frequentes quedas no momento de se fechar a corrida – é garantida pelo chip multi-operadora da maquininha 99".

O dispositivo é a segunda inovação da 99 no segmento Fintech. O primeiro foi a implementação do cartão 99 – pré-condição para todos os motoristas, Pop e de táxi, para ter acesso ao aplicativo da 99 -, que viabiliza o pagamento de todas as corridas ao motorista de forma instantânea. O que também dá acesso a ele a uma rede de serviços com desconto. No mercado, em geral, o pagamento ao motorista pode levar até 10 dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.