Ericsson ganha contrato para atualizar rede EDGE da TIM Brasil

0

A Ericsson anunciou nesta quarta-feira (15/3) a assinatura de contrato com para atualização da rede GSM/EDGE da TIM Brasil. O acordo, cujo valor não foi revelado, terá duração de três anos e meio e prevê o fornecimento de software e a atualização de redes core, de acesso e de controle para as últimas versões tecnológicas e de software do padrão.

A expectativa da TIM com o acordo é aprimorar, em curtíssimo espaço de tempo, suas soluções de segurança, acessibilidade e qualidade de rede. O propósito da operadora de telefonia móvel é oferecer aos seus assinantes por meio dos softwares constantes no acordo maior qualidade, funcionalidade e os avanços da tecnologia GSM/EDGE.

O presidente da Ericsson Brasil, Anders Runevad, diz que o contrato demonstra a capacidade da empresa de aplicar sua experiência tecnológica e conhecimento de desenvolvimentos futuros para levar adiante os negócios das operadoras móveis e ajudar os clientes a atender as necessidades de seus assinantes. "Nossa expertise em redes GSM/EDGE atenderá a TIM na medida em que ela aproveita sua reputação para oferecer tecnologia e qualidade de serviço líderes aos seus assinantes?, afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.