Total IP apresenta ferramenta para empresas de recuperação de crédito

0

A Total IP, que surgiu no mercado em 2005, desenvolveu um sistema, de mesmo nome, para suportar o crescimento das empresas que atuam no segmento de recuperação de crédito.

Com recursos tais como gravação de voz e tela, discadores preditivos e URA (Unidade de Resposta Audível) fácil de programar, o Total IP facilita o monitoramento do trabalho dos operadores e o feedback do atendimento, gerando relatórios individuais ou em grupo.

Segundo a empresa, todas as ligações são gravadas e podem ser ouvidas em tempo real, ou mesmo resgatadas pelo setor de auditoria. O Total IP permite buscas por chamadas específicas: dados como data, horário e número de telefone são salvos automaticamente. Desse modo, podem ser rapidamente encontrados.

Os seus recursos incluem o Text to Speech (TTS), uma mensagem personalizada a partir de um texto armazenado em seu banco de dados. Uma integração com a URA confirma quem está na linha, deixa recados ou transfere para os operadores, aumentando a produtividade das equipes.

Com o sistema de prioridade no receptivo, é possível filtrar as ligações, dando preferência às mais caras ou mais importantes. Todos os números, porém, ficam gravados e, caso não seja possível atender, o contato pode ser retomado depois.

O PABX é controlado pelo computador e o discador pode disparar novas ligações e encaminhá-las aos atendentes livres. Há também a opção de direcionamento para uma URA inteligente de triagem.

De acordo com a empresa, o Total IP é uma ferramenta ideal para quem precisa intervir nas negociações durante um atendimento, com possibilidade de supervisão em período integral. O atendente pode receber instruções sem que o cliente saiba da interferência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.