Evento discute o desenvolvimento do mercado brasileiro de IoT

0

Passada a etapa de criação do Plano Nacional de IoT, entramos na fase onde novas iniciativas irão definir o futuro próximo do desenvolvimento do mercado brasileiro. Em sua 4 edição, o IOT BUSINESS FORUM, vai discutir essas novas etapas que o país deve adotar, e mostrar os avanços nas tecnologias que viabilizam os negócios de IoT em inúmeros segmentos.

Vamos discutir as questões de Conectividade e Edge Computing, proteção dos bilhões de dados que trafegam na rede, plataforma de monitoramento e análise para tomada de decisão e os melhores cases de uso implantados em empresas relevantes no mercado.

Os primeiros palestrantes confirmados são:

Tiago Chagas Faierstein, líder do Projeto de Cidades Inteligentes da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI)

Carlos Azen, gerente do Departamento de Tecnologias de Informação e Comunicação do BNDES

Werter Padilha, coordenador do comitê de IoT da ABES – (Associação Brasileira das Empresas de Software)

Michel Levy, CEO da Zatix Tecnologia (Omnilink)

O IOT BUSINESS FORUM é promovido pela TI INSIDE com o objetivo disseminar o conhecimento profissional e promover a inovação e viabilidade de Internet das Coisas para os negócios de empresas e instituições. Mais informações e inscrições promocionais no site www.iotbusinessforum.com.br ou pelo telefone 11- 3138-4619 ou pelo info@tiinside.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.