Positivo vai distribuir acessórios e linha de áudio da Anker

0

Para complementar a linha de produtos para usuário final, a Positivo Tecnologia vai iniciar a distribuição dos acessórios para celular e da linha de áudio da marca Anker – empresa conhecida globalmente pelos carregadores portáteis (power banks).

A fabricante desembarca com contrato de exclusividade com a Positivo Tecnologia com validade até 2024 e possibilidade de renovação. Por meio desta parceria, serão vendidos cabos e capas para celulares, power banks, fones de ouvido e caixas de som, ambos sem fio, que chegam ao mercado gradativamente até o mês que vem.

Além de ofertá-los na loja on-line  e via marketplaces, a marca também está presente no varejo físico, com distribuição por todo o país, com a venda de cabos, capas e películas para celulares.

À frente do projeto está o vice-presidente de Marketing e Vendas da Positivo Tecnologia, Rodolfo Torello. "Nossa companhia está em expansão, com a vinda de novas marcas, como Quantum e VAIO, que se somaram à Positivo nos últimos três anos. Agora, com a parceria com Anker, a Positivo Tecnologia está dando um passo importante para aumentar ainda mais a capilaridade e alcançar muito mais pontos de venda em todo o Brasil para explorar todo o portfólio de dispositivos e acessórios", afirma Torello.

Com o mote Charge Fast, Live More (em português, Carregue Rápido, Viva Mais), seu carro-chefe é a linha de power banks com produtos para até dez cargas de smartphones.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.