Sonda entra no Índice de Sustentabilidade Dow Jones 2017

0

A Sonda foi incluída pela primeira vez no Dow Jones Sustainability Index (DJSI) Chile, um índice que inclui empresas com altos padrões de responsabilidade social, ambiental e governança corporativa para a comunidade financeira. Globalmente, apenas 20 empresas do setor de tecnologia da informação, incluindo serviços e software de internet, conseguiram fazer parte de um dos Índices de Sustentabilidade Dow Jones.

Entre as empresas listadas estão IBM, Accenture, Fujitsu, Capgemini, Atos, TCS, Visa e Teradata. A Sonda é a única empresa chilena no setor e a segunda na América Latina que se tornou parte desses índices reconhecidos.

As pontuações obtidas pela Sonda nas categorias customer relationship management (CRM), IT Security & System Availability e Codes of Business Conduct tiveram destaque e estão se aproximam dos líderes da indústria.

As boas práticas sustentáveis em governança corporativa, aspectos sociais e cuidados ambientais estão se tornando cada vez mais populares entre investidores que buscam segmentar empresas realmente preocupadas com o desenvolvimento sustentável de seus negócios e atividades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.