TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Nelson Serranegra é o novo diretor comercial da SONDA para a área de data center e cloud

Postado em: 15/10/2019, às 19:07 por Redação

Nelson Serranegra é o novo diretor Comercial da SONDA para a área de Data Center e Cloud. O executivo trabalhará no escritório da companhia em Belo Horizonte (MG), onde se localiza o maior data center da empresa no Brasil.

Serranegra vem da Algar Tech, onde ocupou cargo similar por quase dez anos. Ele também tem passagens pela Oracle, como diretor Comercial Regional para Minas Gerais, Centro Oeste, Norte e Nordeste.

Na SONDA, o executivo terá duas principais atribuições: líder nacional de vendas para Data Center e Cloud, conduzindo uma equipe de 20 profissionais, em diferentes regiões do país, e líder regional de vendas em Minas Gerais para as demais soluções da empresa.

"O data center de BH é um dos bem mais construídos do país, tanto em estrutura, como em tecnologia e disponibilidade. Com a demanda crescente do mercado de cloud, nosso potencial de expansão é excelente", comenta Serranegra.

A contratação de Serranegra faz parte da estratégia da SONDA em oferecer uma abordagem comercial mais consultiva. O executivo responderá para Viviane Ricci, vice-presidente Comercial da SONDA, com reporte operacional para Ricardo Scheffer, vice-presidente de ITS, Data Center e Cloud.

"Serranegra adiciona ainda mais experiência ao nosso time comercial por ser um grande conhecedor das necessidades de negócios das empresas e das tendências em tecnologia. Esse mix de conhecimento terá um papel-chave para manter o forte crescimento que registramos nos últimos dois anos", explica Viviane.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial