Enrique Ussher assume comando da Alcatel Onetouch na América Latina

0

A Alcatel OneTouch realizou mudanças no comando da empresa na América Latina e Brasil nesta terça-feira, 15, e anunciou Enrique Ussher como gerente geral e vice-presidente para a região e Fernando Pezzotti como gerente geral da subsidiária brasileira.

Anteriormente, Ussher ocupava gerência geral da companhia no Brasil, cargo que deixa agora a Pezzotti, que acumulará as funções de gerente geral e seu antigo cargo de diretor comercial.

Desde o começo do ano na Alcatel OneTouch, Pezzotti passou por outras empresas como a Motorola, Samsung e Sony. Ele é formado em administração de empresas pela FEA-USP com pós-graduação no Brasil e nos EUA.

Ussher teve passagens pela Motorola Industrial e J. Macedo, antes de ingressar em abril deste ano na Alcatel OneTouch. O executivo, de origem argentina, é formado em engenharia elétrica pela Universidade do Texas e possui especialização em administração de empresas e gerenciamento executivo pela Kellogg School of Management.

Com as mudanças, que acontecem a partir do dia 1º de janeiro de 2016, Christian Gatti deixa a fabricante taiwanesa após 12 anos na direção da Alcatel OneTouch. No anúncio, a companhia afirma que a saída de Gatti se deu por motivos pessoais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.