Fernando Pantaleão é o novo VP de vendas e soluções da Visa do Brasil

0

Fernando Pantaleão é o novo vice-presidente de Vendas e Soluções para Comércios da Visa do Brasil. O executivo será responsável por expandir e modernizar a aceitação de pagamentos eletrônicos no País, assim como desenvolver soluções que apoiam o crescimento dos negócios junto aos estabelecimentos comerciais, como ferramentas de fidelização e redução de fraude.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado brasileiro e americano, Pantaleão é um executivo de ampla e profunda experiência e conhecimento em todos os aspectos do setor de pagamentos, assim como das operações de varejo, incluindo vendas diretas, soluções digitais e inovação. Ele ocupou posições de liderança em empresas como o Banco Original (onde ele esteve nos últimos 2 anos, como responsável pela área de produtos do varejo e serviços), PayPal (CEO no Brasil), HSBC (responsável pela área da área de cartões no Brasil e, depois, na América Latina), Itaú-Unibanco (responsável pela área de parcerias), Natura (Gerente Geral das operações do Brasil e, depois, dos Estados Unidos) e Rede (VP de Marketing & Produtos).

O executivo assume a posição deixada por Renato Rocha, que recentemente foi apontado para ser o Head de Soluções para Comércios da América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.