Rede Oscar Calçados reduz tempo das transações de pagamentos

0

Alinhada às necessidades de negócios da rede Oscar Calçados de proporcionar uma perfeita experiência de compras aos seus clientes, a Yaman, especializada em serviços e soluções de tecnologia para aumento da eficiência das áreas de TI, implementou serviços para remover gargalos de TI e acelerar as aplicações que impactavam nas transações de pagamentos na rede de lojas Oscar Calçados. Com a iniciativa, o cliente passa a ter uma experiência satisfatória em toda a jornada de compra.

De acordo com o gerente de TI, Nei Ribeiro, a rede de lojas estava enfrentando dificuldades devido à instabilidade do sistema com impacto direto na operação nos caixas. "O sistema ficava muito lento ou indisponível, o que gerava desconforto aos nossos clientes e até cancelamento das compras, porque a aplicação não respondia. Todo dia era necessário reiniciar o sistema da rede", conta.

Para resolver o problema, a Yaman fez um diagnóstico e corrigiu os erros e as falhas do ambiente de TI, a partir de uma busca sistemática pela raiz do problema, estabelecendo procedimentos de qualidade para análise, diagnóstico e correções das aplicações.

Após implementar as correções necessárias, as aplicações de acesso aos bancos estão funcionando com alto desempenho.

O próximo passo, segundo a Oscar Calçados, é a realização de testes de desempenho  ao longo de sua esteira de desenvolvimento, a fim de identificar oportunidades de melhoria no tempo de resposta das aplicações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.