Servidores da DH&C são blindados pelo Hacker Safe

0

A DH&C Outsourcing fechou um acordo com a Shock 11, representante exclusiva do sistema Hacker Safe-Site Blindado no Brasil, para serviços de rastreamento de vulnerabilidades contra ataques de hackers. Para essa contratação, o sistema passou por uma série de testes e análises feitas pela equipe técnica da DH&C.

?Para nós é uma satisfação muito grande ter uma empresa de outsourcing de TI como cliente. Além disso, nos orgulhamos com o fato de conquistarmos o reconhecimento pela eficácia e confiabilidade do Hacker Safe como uma ferramenta importante de proteção contra invasão de hackers?, ressalta Mauricio Kigiela, sócio-diretor da Shock 11.

A principal função da tecnologia Hacker Safe-Site Blindado é proteger e blindar e-commerces, websites e servidores contra os atuais métodos de invasão de hackers, que roubam todos os tipos de informações disponíveis, inclusive de sites que utilizam a criptografia (SSL) para transmissão de dados codificados.

Na avaliação do gerente de produtos da DH&C Outsourccing, Thiago Charnet, o fato do Hacker Safe ter uma equipe de segurança dedicada, que atualiza o sistema de forma rápida e eficaz contra as vulnerabilidades de ataques, além da efetiva preocupação em executar as melhores práticas de segurança, tem colaborado para o incremento da segurança nos servidores hospedados pela nossa empresa. ?O que chama atenção também é a facilidade de operação do Hacker Safe, cujo método de funcionamento do sistema não exige a instalação de software."

Para o executivo, o Hacker Safe se diferencia de outros produtos de segurança no mercado, pois como o sistema de verificação automática é padronizado, a possibilidade de ocorrer falha humana diminui consideravelmente. Charnet também destaca que, por ser um sistema on-line, é possível habilitar e desabilitar o mecanismo de rastreamento de vulnerabilidades sem ter que abrir chamados ao suporte técnico. ?Sem dúvida, o valor percebido e a sensação de segurança que o Hacker Safe oferece ao cliente final são muito grandes, o que justifica o investimento realizado pela DH&C Outsourccing?, conclui Charnet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.