Procwork firma parceria com a Associação Comercial de São Paulo

0

O grupo Procwork, especializado em serviços de consultoria e integração de soluções de tecnologia da informação, firmou acordo com a Associação Comercial de São Paulo (ACSP), por meio da assinatura de um convênio que coloca à disposição dos associados um leque de ofertas da consultoria com vantagens financeiras. O objetivo de empresa é aproximar suas novas ofertas voltadas para o chamado mercado SMB (small and medium business) do público-alvo.

Num primeiro momento, o produto oferecido será o recém-lançado PW.iBox, solução de controle e segurança de acesso à internet que é baseado num serviço via web e operado a partir do Command Center da Procwork. A solução, comercializada através de assinatura anual, será disponibilizada para os associados da ACSP por mensalidades de 449 reais. ?Numa segunda etapa, lançaremos um pacote de soluções para o mercado de pequenas e médias empresas intitulada Cesta SMB, que envolve o PW.iBox, nota fiscal eletrônica, ferramenta para gestão de projetos, tecnologias para automação comercial, licenciamentos de softwares da Microsoft, entre outras ofertas específicas para esse nicho de mercado, que demanda produtos de qualidade e preços compatíveis com o seu tamanho?, comenta Ricardo Recchi, diretor da unidade de soluções corporativas do grupo Procwork.

O PW.iBox inclui o serviço prestado remotamente no sistema 24 x 7 e a instalação de um kit composto por equipamento e diversos softwares, o que elimina a necessidade de investimento em hardware por parte do cliente. Também está incluso no valor o gerenciamento e o monitoramento remoto dos serviços. Com módulos de firewall para o controle de requisições, proxys para o acompanhamento de acesso e navegação, controle antispam, vírus e worms, o PW.iBox ainda oferece proteção contra ataques, controles de acesso, hospedagem de home page e transferência remota de arquivos. Além disso, numa eventual situação de contingência, a Procwork disponibiliza um equipamento reserva em até três horas contendo o backup das configurações da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.