Vasco compra empresa de armazenagem de autenticação

0

A Vasco Data Security, fornecedora de produtos para autenticação ao setor financeiro, anunciou nesta terça-feira (16/5) a aquisição da austríaca Logico Smart Card Solutions, especializada em armazenagem de autenticação baseada em smartcards.

A transação foi feita por meio da compra das ações da Logico, avaliadas em 1,14 milhão de euros (aproximadamente US$ 1,5 milhões). A Vasco ressaltou que a aquisição foi feita totalmente com seu próprio caixa e espera que o valor seja diluído ao longo do ano fiscal de 2006.

De acordo com Jan Valcke, presidente e COO da Vasco, a aquisição da Logico vai ao encontro da nova estratégia em produtos anunciada pela companhia, que tem a proposta de oferecer aos clientes acesso a todas as opções de autenticação disponíveis no mercado, para todos os ambientes. ?Com a Logico, estamos preparados para atuar também nos mercados de autenticação baseada em smartcards, certificados e de PKI?, conclui.

A Logico, que faturou 800 milhões de euros em 2005, possui vasta expertise tecnológica nos mercados de infra-estrutura de chave pública (PKI) e de segurança em senhas usando smartcards.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.