HSBC reduz tempo de transações e ganha produtividade

0

Aumento das transações em tempo real; redução considerável no tempo de transferência de arquivos; maior produtividade, eficiência e eficácia nos serviços prestados aos clientes empresariais. Esses foram alguns dos ganhos obtidos pelo HSBC no Brasil com a implantação da solução Managed File Transfer (transferência de arquivos gerenciada) da Sterling Commerce.

A mudança foi significativa, segundo Daniel Machado, executivo sênior de IT eChannels do HSBC. ?A solução que tínhamos para transferência de arquivos se baseava em filas e priorização, ou seja, todos os arquivos eram colocados em uma única fila de acordo com a prioridade atribuída. Esse sistema levava um tempo considerável para transmitir e processar arquivos. O processo de envio e recebimento durava, em média, 7 horas e 40 minutos para arquivos de baixa prioridade?, conta ele, ao dizer que agora isso leva 3,1 minutos.

?Agora, com a nova solução, o HSBC eliminou as barreiras do protocolo de transferência de arquivos e melhorou a função geral. O sistema viabiliza para o banco a gestão de seu crescimento e produtividade, pois confere suporte a grandes volumes de dados, além de garantir a segurança e oferecer altos níveis de serviços?, afirma Márcio Di Lorenzi, diretor de negócios da Sterling Commerce.

Outra melhoria ocorrida foi o desenvolvimento de 11 cortes de processamento para a aplicação de billing, o que, entre outros serviços, torna possível para o cliente descontar cheques, em tempo real, através do Connect Bank, atendimento eletrônico do banco para pessoa jurídica.

?Com a solução da Sterling, centenas de milhares de arquivos são processadas diariamente no HSBC, há suporte para mais de 50 aplicações de serviços e 24 mil arquivos de clientes são trocados com o banco, de forma eficiente e eficaz?, finaliza Machado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.