Microsoft cria centro de inovação em Fortaleza

0

Será inaugurado nesta quarta, 17, o Microsoft Innovation Center (MIC) de Fortaleza, uma parceria entre a Organização Educacional Farias Brito e a Microsoft. O projeto também conta com a parceria do Governo do Estado do Ceará, M Dias Branco, Lanlink, WDA e da Wave Accelerator.
Esse será o quinto MIC em operação no Brasil e terá por objetivo a transformação digital do ecossistema local, oferecendo capacitação tecnológica para estudantes e startups, ampliando as suas oportunidades no mercado de trabalho e no empreendedorismo.

O Microsoft Innovation Center Fortaleza fomentará o empreendedorismo digital por meio de seus programas de pré-aceleração, eventos e treinamentos, que abrangerão todo o Estado do Ceará.
O auxílio a startups, com o programa BizSpark, fornecerá acesso gratuito às tecnologias da Microsoft, aumentando as chances de crescimento das empresas no mercado nacional.

As startups também poderão usufruir da conexão com os parceiros locais do Centro de Inovação, o que possibilitará troca de experiências, novas parcerias e geração de negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.