Movida e Sem Parar anunciam parceria inédita no aluguel de carros

0

A Movida e o Sem Parar anunciam uma parceria inédita no Brasil para oferecer aos seus clientes um serviço de aluguel de carros com a tecnologia de pagamento contactless em pedágios e estacionamentos. O projeto implantará a solução nos 96 mil veículos da Movida, distribuídos em mais de 99 cidades em todos os estados. A expectativa é que, até o final de 2019, todos os carros disponibilizados nas 187 lojas da marca operem com o Sem Parar como default, gerando mais de 250 mil transações por mês.

"Diariamente buscamos soluções que contribuam para dar mais conforto e comodidade ao nosso cliente. Neste sentido, esta parceria com o Sem Parar está alinhada com a nossa meta, otimizando tempo e melhorando a experiência do consumidor com o carro e a marca", comenta Jamyl Jarrus, diretor executivo de Rent a Car da Movida.

O projeto já teve início especificamente no segmento de gestão e terceirização de frotas, com a implantação dos adesivos em 500 carros de seis empresas que contrataram o serviço. Neste caso, as vantagens são ainda maiores, pois centralizam os gastos, como pedágios, estacionamentos e eventualmente, até combustível, em um único parceiro, junto com o pagamento da locação. Desta forma, o gestor elimina, por exemplo, os processos de solicitação e de pagamento de reembolsos.

A parceria vai oferecer ainda mais comodidade aos consumidores, já que eles terão acesso ao pagamento automático em 100% das rodovias brasileiras e em mais de 1.000 estacionamentos do país. "Nosso maior foco é inovar para melhorar a vida das pessoas. Nascemos no pedágio e, ao longo dos últimos anos, estamos crescendo muito rápido em estacionamentos de shoppings, aeroportos e centros comerciais. Queremos deixar a experiência do nosso cliente cada vez mais fluída para que ele ganhar tempo e aproveitar melhor a sua vida", conta Fernando Yunes, CEO do Sem Parar.

Além disso, o acordo entre as empresas traz outros benefícios ao consumidor, uma vez que a taxa de administração do serviço será cobrada apenas nos dias em que houver utilização do adesivo, com um limite de cobrança mensal equivalente a uma mensalidade do Sem Parar. E seguindo o perfil de inovação e qualidade de atendimento da Movida, todo o processo é automático e o cliente recebe o analítico da cobrança por e-mail.

Segundo o Sem Parar, a entrada em um novo segmento de mercado e a ampliação do portfólio de soluções urbanas marcam mais um passo da empresa no compromisso de sempre inovar e oferecer a melhor opção de pagamento para os consumidores. "Essa parceria, além de agregar mais valor para nossos clientes, aumenta a conveniência que é a principal meta de ambas as marcas", completa o executivo do Sem Parar.

"Este lançamento mostra mais uma vez o pioneirismo da Movida no setor de aluguel de carros. Estamos melhorando a mobilidade do nosso cliente, diminuindo o tempo que ele leva para se deslocar; e tudo isso, utilizando a tecnologia mais nova disponível no mercado", comenta Renato Franklin, CEO da Movida.

A Movida vem revolucionado a locação no Brasil, conquistando clientes de primeiro aluguel e rompendo o estigma de preços altos e muita burocracia. Conhecida por ser uma empresa que valoriza a prestação de serviço, a marca oferece a todos os clientes diferenciais como as diárias de 27 horas na devolução e o Carbon Free, que neutraliza a emissão de carbono da locação por meio do plantio de árvores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.