BB e Dotz anunciam parceria e lançam cartão de crédito com chip NFC

0

O Banco do Brasil anuncia, em parceria com a Dotz, o lançamento para setembro de um cartão de crédito nas modalidades Internacional e Platinum. As compras com esse cartão serão convertidas em pontos Dotz.

O cartão será emitido com chip NFC, que permite o pagamento apenas aproximando o plástico da maquininha do lojista. Entre os principais benefícios estão a isenção da primeira anuidade e a bonificação de Dotz na aquisição. Além disso, o cliente terá acesso aos principais diferenciais da plataforma de benefícios Ourocard, como pré-venda de shows, eventos esportivos, culturais e e-sports, além dos oferecidos pela bandeira Visa, como seguros e assistências.

"Estamos confiantes no potencial desta parceria. Oferecer um cartão de crédito associado a um programa de fidelidade como a Dotz nos permite alcançar públicos diferentes, oferecendo um produto moderno, com acesso simplificado, além de diversos benefícios que entregam recompensas altamente valorizadas pelos clientes", afirma Edson Costa, diretor de meios de pagamentos do BB.

A conversão em pontos Dotz se dará a partir dos pagamentos em reais e não em dólares americanos, o que contribui para a simplificação da mensagem quanto ao acumulo dos pontos. A taxa de conversão será aplicada de acordo com a modalidade do cartão.

"A Dotz está presente em todo o país, com mais de 40 milhões de clientes, e a parceria com o Banco do Brasil é extremamente relevante. O lançamento deste cartão co-branded é um grande ganho para os nossos clientes e temos certeza do sucesso da operação, que tem o propósito de fazer a vida do cliente render ainda mais", afirma Roberto Chade, presidente da Dotz.

A solução ficará disponível para qualquer usuário do país, incluindo correntistas e não correntistas do BB. A comercialização se dará pelos canais digitais do BB e Dotz, e em mais de 1.200 pontos físicos de parceiros da Coalizão Dotz, espalhados pelo país.

Os interessados já podem se cadastrar  para receber informações detalhadas, em primeira mão, antes mesmo do lançamento oficial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.