Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Twitter escolhe Bolsa de Nova York para listar ações de IPO previsto...

Twitter escolhe Bolsa de Nova York para listar ações de IPO previsto para novembro

0
Publicidade

O Twitter revelou ao mercado na última terça-feira,15, mais detalhes sobre sua oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), cuja expectativa é levantar US$ 1 bilhão. Em documento encaminhado à Securities and Exchange Commission (SEC) — complementando informações fornecidas ao órgão que regula as empresas cotadas em bolsa nos EUA no início do mês —, a rede de microblogs informa que escolheu a Bolsa de Nova York (NYSE) para negociar seus papéis, os quais serão cotados sob o símbolo ‘TWTR’.

Segundo informa o New York Times, o Twitter planeja precificar seu IPO na noite de 14 de novembro e iniciar as negociações no dia seguinte, conforme disseram pessoas informadas sobre o assunto ao jornal americano.

O anúncio da rede de microblogs de que vai lançar ações na NYSE representa uma vitória para a operadora da bolsa em relação a sua rival, a Nasdaq, responsável pela conturbada estreia do Facebook na bolsa de tecnologia no ano passado. “Esta é uma vitória decisiva para a NYSE. Somos gratos pela confiança do Twitter em nossa plataforma e estamos ansiosos pela parceria”, declarou a Bolsa de Nova York, em comunicado.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile