Cabify reforça recursos segurança no Brasil

1

A Cabify passou a oferecer aos seus usuários uma versão atualizada do Botão de Segurança, a partir deste mês. O recurso é pioneiro e existe desde outubro de 2017, quando se tornou o primeiro aplicativo de mobilidade no mercado a lançar essa funcionalidade.

Com a atualização, ele deixa de ser apenas um botão e evolui para se tornar um Kit de Segurança que une todas as funções de segurança, desenvolvidas pela plataforma, para a segurança de seus passageiros. A nova função apresenta um novo ícone, um escudo, localizado no canto superior direito da tela principal do usuário.

Ao ativar o Kit durante a viagem, o usuário terá disponível um menu que reúne diversas opções, como: selecionar um contato de confiança para quem os dados de cada viagem e do motorista serão automaticamente enviados por e-mail ou SMS em tempo real.

Outra opção, dentro do kit, é compartilhar a localização em tempo real com quem o usuário quiser, além de poder acionar a autoridade de segurança mais próxima via telefone. No caso desta última opção, também será realizado um acompanhamento interno, com caráter de urgência.

A vantagem deste kit é que em um só botão, o usuário terá todas as opções de segurança facilmente e ele poderá escolher sua necessidade rapidamente.

Cabify e Easy anunciam integração de suas equipes de gestão
Outra opção para melhorar a segurança dos passageiros é ferramenta recém lançada "Help 2.0". Ela funciona como um canal direto de comunicação entre o passageiro ou motorista e a equipe de atendimento da Cabify. Por ela, o usuário envia uma solicitação e recebe a resposta diretamente pelo próprio aplicativo e não por e-mail, como funcionava antes. Isso fortalece a proposta de centralizar todas as funções em uma única plataforma, otimizando o tempo do usuário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.