TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Huawei cresce 24,4%, apesar da perseguição de Donald Trump

Postado em: 16/10/2019, às 20:10 por Redação

Mesmo com toda as campanha do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, contra os seus produtos, a Huawei divulgou seus resultados financeiros relativos ao terceiro trimestre de 2019 com US$ 86,1 bi (CNY 610,8 bi) em receitas, aumento de 24,4% ante o mesmo período do ano passado. A margem de lucro líquido da empresa no período foi de 8,7%.

A Huawei manteve seu foco em infraestrutura de TIC e dispositivos inteligentes, além de continuar a impulsionar a eficiência e qualidade de suas operações. Isto contribuiu para um aumento na estabilidade operacional e organizacional, bem como solidificou o desempenho da empresa nos três primeiros trimestres de 2019.

Na divisão de Carrier Business, a implantação comercial de redes 5G ao redor do mundo ficou mais rápida. Junto com operadoras líderes, a Huawei continuou a lançar soluções inovadoras, como o 5G Super Uplink e redes inteligentes e simplificadas de transporte. A empresa também trabalhou com parceiros da indústria para estabelecer uma aliança e base de inovação para redes 5G determinísticas, possibilitando a inovação e crescimento das operadoras.

Até hoje, a Huawei já assinou mais de 60 contratos comerciais de 5G com operadoras líderes globais e enviou mais de 400 mil unidades de antenas ativas (AAU) 5G Massive MIMO para mercados globais. A produção e fornecimento das transmissões óticas da Huawei, comunicações de dados e produtos de TI cresceu consistentemente.

Já na área de Enterprise Business, a empresa lançou a plataforma Huawei Horizon Digital. Esta plataforma unificada, aberta e eficiente foi construída com base na extensa experiência tecnológica da Huawei. Com ela, a empresa busca trabalhar com clientes e parceiros para construir uma fundação para o mundo digital, criando uma indústria de transformação digital de trilhões de dólares. Esta plataforma também irá ajudar diversos setores como governo e instituições públicas, finanças, transporte e eletricidade a acelerar suas transformações digitais.

Ao final do terceiro trimestre de 2019, mais de 700 cidades, 228 empresas que fazem parte da Fortune Global 500 e 58 empresas da Fortune Global 100 selecionaram a Huawei como parceira para transformação digital.
O desenvolvimento dos serviços em nuvem da Huawei está ficando mais rápido. No terceiro trimestre, a empresa anunciou sua estratégia para computação e lançou o Atlas 900, o mais rápido cluster de treinamento em Inteligência Artificial do mundo.

Entre os produtos inovadores lançados pela Huawei estão os serviços de cluster para IA HUAWEI CLOUD Ascend, 112 novos serviços que utilizam processadores Kunpeng e Ascend, e Industrial Intelligent Twins. Estes produtos realizaram grandes avanços em indústrias como governo, ISPs, automóveis, finanças e muitas outras. Três milhões de usuários e desenvolvedores corporativos já usaram HUAWEI CLOUD para criar produtos e soluções.

Na área de Consumer Business, os negócios de smartphone da Huawei cresceram constantemente. O envio de smartphones da Huawei nos três primeiros trimestres de 2019 superaram a marca de 185 milhões de unidades, representando um aumento de 26% ante o mesmo período do ano anterior. A empresa também viu rápido crescimento em outros novos negócios como computadores pessoais, tablets, wearables e soluções de áudio inteligentes.

A TV Vision smart screen, equipada com inovações únicas de software e hardware, também foi lançada no terceiro trimestre e recebeu ótimas críticas da indústria e consumidores. Um ecossistema mais robusto, focado em consumidores e em entregar uma experiência inteligente mais uniforme em todos os principais cenários de uso, está tomando forma.
O ecossistema de serviços móveis da Huawei também se desenvolveu rapidamente, cobrindo mais de 170 países e regiões. Ele já atraiu mais de 1,07 milhões de desenvolvedores registrados no mundo todo. 

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial