IFS adquire empresa de gestão de manutenção para aviação Mxi Technologies

0

A Mxi é a fornecedora líder em softwares de gestão de manutenção inteligente e integrada para a indústria global de aviação. Ela atende ao setor de defesa e operadoras de voos comerciais, empresas terceirizadas de manutenção, reparos e revisão (MRO), e empresas de manufatura de equipamentos originais (OEMs), com software, suporte e serviços. Com sede em Ottawa, Canada,  é uma organização global com mais 265 funcionários.  O valor do acordo não foi divulgado..

A suíte Maintenix da Mxi foi projetada exclusivamente para ajudar empresas de aviação a maximizar o potencial de receitas de seus ativos de aviação, através de uma manutenção padrão, lean e preditiva. Ela atende desde organizações emergentes e de médio porte, às grandes empresas de negócios de aviação do mundo, muitas das quais possuem implementação em diversas unidades de negócio, que atendem a milhares de usuários. A base de clientes principais inclui: Southwest Airlines, Air France, KLM, Qantas, China Airlines, LATAM, Icelandair, NetJets, Boeing, BAE Systems, Saab, Pratt & Whitney e algumas forças aéreas pelo mundo.

Alastair Sorbie, presidente & CEO da IFS, afirma que "com a aquisição da Mxi, a IFS se torna uma fornecedora líder de software de manutenção para operadores de aviação no setor comercial e de defesa, MRO's e OEMs. Nós vamos continuar a investir e comercializar o Maintenix e o IFS Applications para clientes que querem uma solução pontual, mas nós também acreditamos que uma solução integrada de ponta a ponta será atraente para muitas empresas neste setor. O profundo conhecimento em manutenção de aviação da Mxi combinado ao IFS nos posiciona de forma a poder ajudar clientes novos e existentes a conquistar a excelência operacional. Esta aquisição está alinhada com a estratégia de crescimento da IFS e a ambição de se tornar uma empresa líder no fornecimento de softwares de gestão empresarial para clientes globais nos segmentos de gerenciamento de ativos, de serviço e de produtos." A aquisição deve ser finalizada durante o primeiro trimestre de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.