Algar Telecom expande operação para 25 novas cidades em busca de clientes PMEs

0

A Algar Telecom está ampliando sua atuação no segmento de micro e pequenas empresas (MPE). Além da entrada em quatro capitais do Nordeste, o projeto contempla cidades do Sudeste, Centro-Oeste e Sul até o fim deste ano. Serão 25 novas cidades, que levará a mais de 170 municípios atendidos pela companhia no segmento.

Com mais de 88 mil micro e pequenas empresas em sua base, a Algar Telecom visa conquistar um crescimento de 60 mil novos clientes em cinco anos.

A Algar Telecom oferece, no segmento MPE, serviços de telecom (internet e voz fixa), e um leque de opções de TIC. São soluções em conectividade (VPN, gerenciamento de rede – NOC e conexão dedicada), produtividade (ferramentas de comunicação integrada, PABX e armazenamento na nuvem e monitoramento de aplicações de TI), segurança (backup na nuvem, antivírus e gerenciamento de segurança – SOC) e infraestrutura (elastic cloud, hosting dedicado e colocation).

O portfólio também abrange serviços complementares para a internet (suporte, link dedicado, pacotes de dados) e serviços digitais (portal de buscas Netsabe, Google Adwords, construção de sites, e-mail profissional e loja virtual). A disponibilidade dos serviços é variável de acordo com a localidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.