Publicidade
Início Notícias Negócios Rimini Street fecha acordo de fusão com a GP Investments Acquisition

Rimini Street fecha acordo de fusão com a GP Investments Acquisition

0
Publicidade

A Rimini Street e a GP Investments Acquisition celebraram um acordo definitivo pela qual a primeira será incorporada à GPIAC. Como resultado da transação, a GPIAC será renomeada como Rimini Street, Inc. e continuará a ser negociada na Nasdaq sob a sigla “RMNI”.

Fundada em 2005, a Rimini Street é uma provedora de serviços de manutenção de software corporativo independente, atuando principalmente junto a clientes SAP e Oracle. Em 31 de março de 2017, a companhia reportou receitas anualizadas acima de US$ 196 milhões, totalizando crescimento de 37% desde 2014. A Rimini emprega aproximadamente 900 profissionais em 13 países e presta serviços atualmente para mais de 1.200 clientes, incluindo quase 100 companhias dentre as Fortune 500 e Global 100.

A GPIAC é uma companhia de propósito específico (special purpose acquisition company), criada pela GP Investments em maio de 2015 a partir de uma oferta pública inicial de ações que levantou um total de US$ 172,5 milhões com o propósito de investir em companhias com potencial de crescimento de longo prazo nos setores de bens de consumo, serviços e varejo.

Na data do fechamento da transação, Seth A. Ravin, fundador, CEO e presidente do conselho de administração da Rimini Street, será nomeado CEO e presidente do conselho de administração da companhia combinada. Na mesma data, espera-se que o conselho de administração da companhia combinada seja composto por nove diretores, dos quais sete (incluindo Ravin) serão indicados pela Companhia e dois serão indicados pela GPIAC.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile