Ericsson lança opções avançadas de implantação 5G

0

Com implantações 5G rapidamente ganhando força globalmente, a Ericsson reforçou a sua plataforma 5G focada no provedor de serviços. A fabricante lançou novas soluções de software e hardware para expandir as opções de implementação 5G.

As novas soluções ampliam a capacidade e a cobertura da rede, permitindo uma evolução suave da rede e facilitando novos casos de uso do consumidor e da indústria.

Apesar de já oferecer suporte a prestadores de serviços de primeira linha através do lançamento de redes comerciais 5G usando Non-Standalone 5G New Radio (NR), a Ericsson lançou a versão Standalone NR. Além de ampliar as possibilidades de implantação, a versão Standalone NR 5G cria uma nova arquitetura de rede, oferecendo benefícios importantes, como latência ultra baixa e uma cobertura ainda melhor.

A Ericsson também promove uma evolução da sua solução de nuvem com uma oferta otimizada para computação de ponta para atender à demanda do usuário. Isso permitirá que os provedores de serviços ofereçam novos serviços 5G corporativos e de consumo, como realidade aumentada e distribuição de conteúdo a baixo custo, baixa latência e alta precisão.

A fabricante também está lançando o Serviço de Certificação de parceiros Ericsson, o VNF Certification Service, um programa de certificação para funções de rede virtual (VNF).

O serviço está aberto a todos os fornecedores de VNF e concede uma certificação na plataforma Ericsson NFVI usando o Ericsson Labs. Isso criará um ecossistema com um tempo de comercialização mais curto para trabalhar com parceiros e aplicativos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.