Mandic Cloud e AWS organizam 1º Game Day para mulheres de TI

0

No dia 25 de junho será realizado o 1º Game Day 4 Girls, organizado pela Amazon Web Services (AWS) com apoio dos especialistas da Mandic Cloud Solutions, em São Paulo. O intuito do encontro será aproximar e aprimorar o conhecimento de mulheres que atuam nas mais diversas frentes de tecnologia e apoiá-las na jornada digital individual, além de oferecer informações sobre as melhores práticas da AWS, novos serviços e caminhos para os builders, seguindo os modelos do AWS Well Architected.

"O evento, dividido em duas partes, é um exercício de aprendizado projetado para familiarizar as jogadoras com o ambiente da AWS e desafiá-las a encontrar maneiras de resolver problemas com base nos recursos disponíveis na cloud", explica Vanessa Haba, diretora de Pessoas da Mandic Cloud.

Entre as profissionais confirmadas como mentoras destacam-se Daniela Binatti, fundadora e CTO da Pismo, startup de processamento de pagamentos, e Claudia Charro, Solutions Architect da AWS, uma das líderes das iniciativas de inclusão da companhia. 

O 1º Game Day 4 Girls têm como meta facilitar a comunicação com mulheres profissionais de tecnologia, do nível técnico à gestão de negócio, com uma nova perspectiva de potencial de transformação e futuro alavancados pelo uso de TI. No total, estão inscritas no evento 60 participantes, que contará com apresentações e demos técnicas de uma dezena de profissionais, homens e mulheres, da AWS e da Mandic Cloud.

Para a Mandic Cloud, a parceria com a AWS já resultou em projetos importantes de implementações de cloud computing e serviços profissionais com DevOps e engenharia de dados. Entre os clientes que rodam na nuvem da AWS estão desde grandes empresas como CVC, VR Benefícios e Leroy Merlin, até organizações da chamada 'nova economia', como as startups Printi, Eduzz, Koin, UpLexis e Ekko.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.