Digiweb registra crescimento de 300% na área de data center

0

A empresa de web hosting Digiweb anunciou um crescimento de 300% no número de adesões na área de data center no primeiro semestre em relação ao mesmo período do ano anterior. Com essa expansão, segundo o CTO Jean Andreadis, a empresa reforça a atuação como fornecedora de soluções em hospedagem especialmente nos serviços de servidores semi-dedicados, dedicados e co-location.

De acordo com o executivo, a Digiweb investiu US$ 500 mil na ampliação do data center para aumentar sua infra-estrutura e a capacidade de prestação de serviços. Andreadis acredita que o mercado está gerando uma grande demanda em função do aumento de sites e aplicações mais robustas. ?Os clientes têm nos procurado em busca de mais segurança. As empresas não querem mais deixar seus servidores ou sites em sua própria estrutura?, declara.

?Para nossos clientes, é importante manterem-se no foco de sua empresa, e deixar que a Digiweb, com sua experiência de dez anos no mercado de hospedagem de sites, cuide de toda a infra-estrutura necessária para suas aplicações ou sites?, reforça Andreadis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.