TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Dilma deve incluir tablets entre produtos favorecidos pelo Minha Casa Melhor

Postado em: 17/09/2013, às 19:27 por Bruna Chieco

Os tablets poderão fazer parte do programa Minha Casa Melhor, que financia móveis e eletrodomésticos a juros camaradas para famílias de baixa renda. A Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee) se reuniu nesta terça-feira, 17, com a presidente Dilma Rousseff para apresentar a proposta de inclusão dos equipamentos entre os produtos beneficiados pelo plano do governo federal.

O objetivo, admite Humberto Barbato, presidente da Abinee, é impulsionar as vendas de PCs, que vêm apresentando quedas constantes nos últimos meses. O presidente da Abinee diz que o programa tem sido um importante alavancador das vendas de notebooks, produto fundamental para a inclusão digital da população, e será também para os tablets a partir da aprovação do governo. "O tablet é um produto muitas vezes mais barato que o telefone celular, nada mais justo que esteja contemplado no programa."

No programa, a compra de notebooks está restrita a produtos com acesso a internet ou desktop, ambos no valor de até R$ 1.150. Para os tablets, a Abinee sugere o valor de até R$ 799, mas isso ainda será discutido com o governo.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial