Tech Supply e Latin Tech anunciam fusão de suas operações

0

A Tech Supply, revendedora exclusiva das soluções de monitoramento contínuo e de governança, riscos e compliance (GRC) da ACL no Brasil, anunciou a fusão com a Latin Tech, consultoria em gestão de TI. As duas empresas fazem parte do grupo Perrotti Partners, também detentor da Invest Tech, gestora de investimentos em private equity e capital de risco voltados à área de TI.

Juntas, as duas companhias estimam faturar R$ 27 milhões e passam a contar com uma carteira de 320 clientes ativos, dos mais variados segmentos da economia, incluindo nomes como Banco Central, Itaú, Procter & Gamble, Camargo Correa, entre outras. A nova companhia passa a se chamar Tech Supply e tem como meta crescer 20% já neste ano.

O objetivo da fusão, segundo Miguel Perrotti, diretor presidente da empresa, é oferecer ao mercado um portfólio que reúne toda a oferta de governança e auditoria que uma empresa possa necessitar. "A Tech Supply e a Latin Tech possuíam públicos distintos e soluções complementares. Agora, teremos uma só companhia com vasta expertise em governança corporativa e de TI, com foco na mitigação de riscos e na geração de transparência e visibilidade em todos os níveis das operações empresariais", afirma.

Uma pesquisa realizada pela Tech Supply neste ano constatou que os principais desafios enfrentados pelas empresas brasileiras para a gestão do negócio são gestão de riscos (35,6%) e prevenção a fraudes ou operações irregulares (28,9%). Esses desafios, segundo o estudo, ficam à frente até mesmo de questões como redução de custos e geração de indicadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.