Kofax e PwC formam aliança para entregar soluções inteligentes de automação

0

A Kofax, fornecedora software para automatizar e transformar digitalmente processos intensivos em informações (RPA – Robotic Process Automation) , anunciou que formou uma aliança com a PwC, para oferecer automação inteligente soluções para transformar digitalmente as organizações e, assim, melhorar o engajamento do cliente, reduzir os custos operacionais, mitigar o risco de conformidade e aumentar a competitividade, o crescimento e a lucratividade. A PwC escolheu trabalhar com a Kofax como resultado de seu portfólio abrangente de produtos de software necessários para fornecer soluções inteligentes de automação em todo o mundo.

O software Kofax aproveita inteligência artificial (IA) e aprendizado profundo, automatização de processos robóticos (RPA), captura multicanal, fluxo de trabalho e recursos de gerenciamento de casos para fornecer soluções inteligentes de automação em uma única plataforma. Isso acelera as implementações e o retorno do investimento e representa a diferenciação-chave e a vantagem competitiva.

A PwC fornecerá assistência de estratégia e serviços de consultoria para implantar soluções inteligentes de automação, resultando em maior valor comercial e impacto para seus clientes. Essa aliança também aumentará a capacidade da PwC de identificar e trabalhar com a Kofax para desenvolver soluções inovadoras específicas do setor, abrindo caminho para uma colaboração contínua nas oportunidades dos clientes. Com a automação inteligente da Kofax, os clientes da PwC terão a capacidade de transformar digitalmente uma ampla gama de processos intensivos em informações e em humanos nas operações de front e back office.

A aliança já está ajudando os clientes da PwC a transformar seus negócios digitalmente. "Nossa estratégia de automação inteligente engloba RPA, inteligência artificial e deep learning, além de tecnologias fornecidas pelo amplo e comprovado portfólio de produtos da Kofax", disse Scott Likens, líder de Novos Serviços e Tecnologias Emergentes da PwC. "Por meio dessa aliança, nossos clientes estão aproveitando os recursos exclusivos que milhares de clientes da Kofax usaram para obter vantagem competitiva".

"A Kofax oferece um portfólio incrivelmente poderoso de produtos de software para soluções inteligentes de automação", disse Reynolds C. Bish, diretor executivo da Kofax. "Estamos muito satisfeitos em fazer parceria com a PwC e trabalhar juntos para atender aos objetivos de transformação digital de seus clientes".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.