Prefeitura de São Paulo lança programa de apoio a startups verdes com soluções inovadoras

0

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo lança nesta quarta-feira, 18 de setembro, às 14h30, no Auditório da Bienal do Ibirapuera, o Programa Green Sampa, primeira iniciativa pública que busca reunir os principais atores do setor de tecnologias verdes e sustentáveis.

Durante o evento será assinado um protocolo de intenções com o Governo do Estado de São Paulo para participação no Green Sampa. O programa será executado pela Ade Sampa – Agência São Paulo de Desenvolvimento, em parceria com a Grant Thornton Brasil, uma das maiores empresas de auditoria, tributos, consultoria, transações e BPS.

Participam do evento a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso, o presidente da Grant Thornton Brasil, Daniel Maranhão, o presidente da Ade Sampa, Frederico Celentano, o subsecretário de Meio Ambiente da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, Eduardo Trani, além de empresários do setor.

Após a cerimônia será realizado um seminário sobre as Oportunidades de Negócios Ambientais na Cidade de São Paulo com especialistas em saneamento, energias renováveis, resíduos sólidos e financiamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.