TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Vendas do varejo on line vão superar US$ 6 trilhões até 2024

Postado em: 17/09/2019, às 13:50 por Redação

Novos dados da Juniper Research mostraram que o valor total da transação de pagamentos remotos para bens digitais e físicos excederá US$ 6 trilhões até 2024; representando um crescimento de 53% a partir de 2019.

A nova pesquisa, "Pagamentos remotos móveis e on-line de bens digitais e físicos: oportunidades, pontos negativos e competição 2019-2024", revelou que as vendas on-line serão dominadas por bens físicos; a previsão é responsável por quase 80% das compras de varejo on-line até 2024. Exortou os varejistas tradicionais a oferecer ofertas omnichannel para garantir que os serviços se alinhem às expectativas cada vez maiores dos consumidores.

Consumidores "móveis primeiro" alterando a equação de pagamentos

Os pagamentos remotos serão conduzidos por compras feitas por dispositivos móveis, com o número de compradores de smartphones aumentando em quase 60% entre 2019 e 2024. Consequentemente, apenas 21% das compras serão feitas usando PCs, laptops e TVs conectadas globalmente até 2024.

A mudança para o celular impactou o comportamento de compra, com a expectativa de que o valor médio das transações caia até 2024. O suporte a esse crescimento e a alteração nos valores médios das transações é a adoção de emissão de bilhetes móveis – que está se tornando cada vez mais remota e sem dinheiro.

Estratégias de eRetail bem-sucedidas

A Juniper Research avaliou as estratégias digitais de 25 principais varejistas, de acordo com seus níveis de agilidade e inovação. A Home Depot ficou em primeiro lugar, devido às estratégias proativas de comércio eletrônico e ao envolvimento com novas tecnologias, como realidade aumentada e análises, para melhorar as experiências dos consumidores on-line.

Os serviços de varejo da Home Depot são construídos sobre uma estratégia omnichannel; oferecendo aos clientes uma rede abrangente de lojas físicas, além de experiências robustas de compras on-line. O Analytics é alavancado para se adaptar à evolução do comportamento do cliente e à tecnologia AR, para permitir que os clientes visualizem produtos virtuais no mundo real por meio de seus smartphones.

De acordo com o autor da pesquisa, Morgane Kimmich, "os varejistas tradicionais precisam ir além do simples comércio eletrônico para se tornarem as empresas digitais primeiro. Os varejistas devem abraçar fundamentalmente a era digital, otimizando a análise de dados e adotando novas tecnologias; viabilizada por mudanças organizacionais internas radicais ".

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial