Altiris nomeia novo gerente regional para o Brasil

0

A Altiris, fornecedora de soluções de gerenciamento e de segurança, anunciou nesta terça-feira (17/10) a nomeação de Hamilton Felix como gerente regional da empresa. Respondendo diretamente a Marcelo Lava, diretor da Altiris América do Sul, Felix passa a coordenar as operações da empresa no Brasil. ?Profissional com 14 anos de experiência no mercado de TI brasileiro e internacional, Felix traz para nosso time o empenho e a seriedade de quem conhece as reais necessidades da corporação e sabe como atender a essas demandas?, diz Lava.

Antes de atuar na Altiris, Felix trabalhou durante sete anos na Dell Brasil. ?Os anos que Felix trabalhou em grandes corporações como a Aracruz Celulose, Minasgás e o banco de investimentos Fleming Graphus ? hoje uma bandeira que pertence ao Chase Group ? o capacitam a entender a demanda do mercado e, para cada cliente, construir a solução que melhor valor agregado oferece?, detalha Lava.

Segundo o diretor da Altiris América do Sul, outro diferencial do executivo é ter atuado, dentro da Dell, na área de sistemas avançados. ?Nessa posição, Felix passou a construir ofertas baseadas em critérios de gerenciamento de serviços de TI e de software e não simples configurações de hardware; o olhar de consultor determina que, à frente da Altiris Brasil, Felix alinhave propostas em que a aderência das soluções Altiris às melhores práticas de TI e nossa capacidade de prover resultadas mensuráveis para o mercado sejam fatores essenciais de sucesso?.

Para Hamilton Felix, sua decisão de ir para a Altiris é coerente com o que já foi construído em sua trajetória profissional. ?A oferta da Altiris é única e tem encontrado eco em dezenas de empresas usuárias brasileiras; trata-se da empresa certa com a oferta certa no momento certo.?

Felix é carioca, casado e tem 3 filhos. Seus principais hobbies são kickboxing e tocar sax. O executivo mora em São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.