LocaWeb anuncia serviço de PABX Virtual baseado em VoIP

0

A LocaWeb Telecom, empresa do grupo nacional de mesmo nome que oferece soluções em internet data center e hospedagem de sites, acaba de ampliar a atuação em VoIP com o anúncio do serviço PABX Virtual, solução que, segundo a empresa, pode substituir completamente sistemas de PABX tradicionais com redução significativa de custos.

O PABX Virtual surgiu da necessidade da própria empresa de se desvincular dos sistemas tradicionais de PABX. Com crescimento de aproximadamente 40% ao ano, a LocaWeb viu-se forçada a realizar atualizações constantes na sua estrutura de telefonia. ?O investimento era tão relevante que optamos pela tecnologia de voz sobre IP (VoIP). Hoje, são 350 ramais que usam o PABX Virtual, o que reduziu o investimento e custos em 70%?, comenta Gilberto Mautner, vice-presidente de tecnologia e novos negócios da LocaWeb.

Segundo ele, o PABX Virtual oferece facilidades únicas como mobilidade, com o ramal acessível em qualquer lugar do mundo com acesso à internet, e a flexibilidade de configuração em qualquer ponto de rede, permitindo alterações de layout do escritório à vontade. Mautner diz que o serviço ainda disponibiliza escalabilidade, pela expansão da capacidade de ramais a partir da aquisição de ramais adicionais individualmente, e facilidade de configuração inerente de um painel de controle web para gerenciar usuários, relatórios e configurações, além de possibilitar a consulta diária do extrato das ligações realizadas.

?Com o sistema, as pequenas e médias empresas terão acesso ao que há de mais moderno na área de telecomunicações, mantendo a nossa filosofia de tornar acessíveis os mais avançados serviços de tecnologia, sobretudo para PMEs?, declara Mautner. ?As centrais de PABX tradicional poderão ser substituídas por uma solução que alia a flexibilidade e o dinamismo da internet com o baixo custo e qualidade da prestação de serviços da LocaWeb?, acrescenta.

O valor do plano básico com três ramais é de R$ 87,00/mês, mais o custo reduzido das chamadas. Cada ramal adicional tem a tarifa de R$ 29,00/mês. Para mais informações, consulte o site http://www.locawebtelecom.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.