Receita da Saba cresce 70% em relação ao ano passado

0

A Saba, fornecedora de software e serviços para gerenciamento de capital humano e projetos de e-learning, divulgou nesta terça-feira (17/10) os resultados financeiros do primeiro trimestre do ano fiscal de 2007. A receita da empresa totalizou US$ 23,2 milhões, o que representou um aumento de 70% em relação ao mesmo período do exercício fiscal anterior, quando registrou U$ 13,6 milhões.

?Esse aumento se deve ao crescente interesse de novos e atuais clientes pela nossa suíte integrada de gestão do capital humano, que oferece às companhias a capacidade de treinar, educar e alinhar seus colaboradores às metas corporativas?, afirma Bobby Yazdani, CEO da Saba. O executivo cita o caso da HP, que está implantando a suíte de HCM em toda sua corporação mundial para milhares de usuários internos, parceiros e clientes.

Segundo ele, durante o trimestre, a Saba também conquistou novos clientes e expandiu contratos existentes com companhias de todo o mundo, tais como AXA Group Solutions, Dell, HP, IBM, Intel, Pacific Brands, Renault, Singapore Health, Standard Chartered Bank, Symantec, Trinity Health Corporation, entre outros.

A previsão para o segundo trimestre é ainda mais positiva, segundo Yazdani. A empresa espera alcançar uma receita total entre U$ 24 milhões e U$ 25 milhões. ?Acreditamos que as corporações estão cada vez mais empenhadas em gerenciar seu capital humano tendo em vista a expansão de suas atividades e seus lucros, e isso é uma tendência mundial?, explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.