Amazon reforça estratégia móvel com aquisição da GoPago

0

A varejista online Amazon adquiriu a startup especializada em soluções de pré-pagamento móvel GoPago, segundo informações da imprensa italiana. A empresa comercializa um aplicativo que permite aos usuários fazer pedidos e pagar por mercadorias antes mesmo de entrar na loja, bem como um sistema de ponto-de-venda para que varejistas possam processar tais pedidos. O valor da compra não foi revelado.

Conforme noticiou o blog de tecnologia TechCrunch, ainda não está claro se a equipe da GoPago será integrada ao time da Amazon, mas um dos principais interesses da startup firmar acordo com a varejista está relacionado à sua tecnologia, a qual segundo o CTO da GoPago, Vincenzo Di Nicola, estará no centro de um novo projeto "ambicioso".

Fundada em 2009 por italianos, a GoPago tem sede no Vale do Silício, na Califórnia. Embora não haja a informação de quanto dinheiro a startup já levantou por meio de rodadas de investimentos, sabe-se que seu principal investidor é o banco americano JP Morgan Chase, que adquiriu participação na empresa no ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.