Alcatel faz acordo de distribuição para o Sul e Nordeste

0

A Alcatel está ampliando a sua rede de distribuição por meio de uma parceria com a empresa Lettel, distribuidora e integradora de soluções em telecomunicações e tecnologia da informação (TI) de origem gaúcha. O acordo visa ampliar a capilaridade da fabricante francesa para a revenda de produtos destinados ao mercado corporativo no Brasil e fortalecer seus canais indiretos nas regiões Sul e Nordeste.

A distribuidora será responsável pela oferta aos seus clientes das soluções para infra-estrutura de redes com integração de voz e dados da Alcatel. A presença de um distribuidor para atuar fortemente nas regiões Sul e Nordeste faz parte da estratégia da companhia para a expansão no mercado corporativo local. ?Estamos ampliando nossa cobertura para um mercado que consideramos de alto potencial. Com a experiência e disposição da Lettel, alcançaremos da melhor forma nossos clientes atuais e potenciais?, afirma Lourinaldo Silva, diretor geral de soluções para o mercado corporativo da Alcatel no Brasil. ?Com esta parceria, o portfólio da Lettel será composto de soluções de telefonia IP de ponta, como a plataforma Omni PCX Office e os telefones da linha Alcatel IP Touch.?

O diretor geral da Lettel, Everson Leite, diz que a meta da empresa é atingir a marca de mais de 20 canais para a distribuição das soluções da Alcatel. ?A Lettel, ao longo de mais de uma década atuando como distribuidora, expandiu sua área de atuação e adquiriu grande experiência na oferta de soluções integradas de voz e dados?, afirma. ?Além de ter em seu quadro profissionais qualificados, a Lettel conta ainda com uma rede de parceiros interligados em todo o Brasil. Todos os estados da região Sul, além do Nordeste, vêm se destacando pelas oportunidades de negócios. Estamos alinhados com a operação de distribuição da Alcatel e desejamos ampliar ainda mais o apoio e o suporte aos nossos canais?, conclui Leite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.