Kaspersky Lab tem novo diretor geral no Brasil

0

A Kaspersky Lab anuncia a nomeação do executivo Roberto Rebouças para o cargo de diretor geral no Brasil. No novo posto, Roberto é responsável por vendas, marketing e desenvolvimento de negócios de B2C e B2B da filial local e por atingir a meta da empresa de crescer exponencialmente nesse mercado. Roberto se reportará diretamente a Claudio Martinelli, diretor-executivo da Kaspersky Lab na América Latina.

Antes da nomeação, Roberto atuava como diretor de vendas corporativas para o Brasil, tendo desempenhado um papel fundamental para triplicar a receita da divisão em moeda local.  Ele tem mais de 20 anos de experiência em vendas e operações. Antes de ingressar na Kaspersky, em 2014, Roberto ocupou cargos de liderança na IBM e na Attachmate Corporation.

"O seu conhecimento do mercado local, principalmente no segmento B2B, será vital para o crescimento das nossas atividades e para a expansão da nossa posição de liderança no Brasil. Sua experiência ajudando empresas multinacionais a estabelecer e manter operações bem-sucedidas nesse mercado fará com que a nossa filial local atinja suas metas agressivas de geração de receita nos próximos quatro anos", destaca Martinelli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.