Veeam compra a N2WS para entregar disponibilidade e proteção à nuvem AWS

0

A Veeam comprou a N2WS, empresa de soluções de backup e recuperação de desastres nativas na nuvem para Amazon Web Services (AWS), em uma transação 100% em dinheiro no valor de US$ 42,5 milhões. Operando no modelo de infraestrutura como serviço (IaaS), receita da N2WS teve um aumento de 102% em 2017.

A aquisição fortalece a Veeam como uma provedora líder de disponibilidade para qualquer aplicação, qualquer dado, em qualquer nuvem, e a sua capacidade de proteger implementações AWS. A N2WS irá operar como uma empresa independente, mantendo sua marca e se tornando "uma empresa Veeam".

Com o mercado de IaaS com projeções para atingir US$ 88 bilhões em 2022, tornando-se o segmento de nuvem com o crescimento mais rápido, e com a AWS como fornecedora líder de IaaS com 44,2% do mercado atualmente, essa aquisição veio no momento certo e mantém a Veeam e a N2WS bem posicionadas para atingir um grande crescimento.

Essa oportunidade de crescimento se destaca ainda mais pelo fato de que as empresas estão buscando rodar mais suas aplicações na nuvem pública – principalmente na AWS – e exigem soluções mais fortes de proteção de dados para minimizar o tempo de inatividade e cumprir requisitos de conformidade.

A Veeam terá acesso à tecnologia e à área de pesquisa e desenvolvimento da N2WS para integrar proteção de dados para cargas de trabalho AWS dentro do Veeam Availability Platform. Já a N2WS terá acesso ao ecossistema de alianças e parceiros da Veeam, incluindo cerca de 55 mil canais e 18 mil provedores do programa Veeam Cloud & Service Provider;

Nos termos da aquisição, a N2WS continuará a operar como uma empresa independente com seus principais escritórios em West Palm Beach, Flórida, EUA; Haifa, Israel; e Edimburgo, no Reino Unido. Jason Judge continuará a liderar a empresa como CEO e todas as equipes, incluindo vendas, marketing, P&D e atendimento ao cliente permanecerão intactas para continuar crescendo o negócio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.