DL irá distribuir smartphones Xiaomi no varejo brasileiro

0

Os smartphones da Xiaomi, a quarta maior fabricante de celulares do mundo, chegam oficialmente ao canal varejista do Brasil. Distribuídos oficialmente pela DL, os produtos recebem as devidas homologações da ANATEL e possuem garantia válida em todo o território nacional. A estratégia comercial inicia-se com a venda de dois modelos: Redmi Note 6 Pro e PocoPhone F1, que contam com configurações e recursos surpreendentes.

Redmi Note 6 Pro

Com sistema operacional MIUI, o smartphone apresenta interface limpa e usabilidade otimizada com recursos de grande praticidade para o dia a dia, como a captura de tela com somente uma mão, ao deslizar três dedos sobre o visor, limpeza de arquivos não utilizados na memória, inteligência artificial nas câmeras, entre outras funcionalidades.

Além disso, possui tela infinita de 6.26 polegadas com tecnologia Corning Gorilla Glass, que garante a resistência do vidro contra quedas e arranhões, memória interna de 64GB com possibilidade de expansão em até 256GB, 4GB de memória RAM e processador Qualcomm Snapdragon 636, permitindo ótimo desempenho nas diferentes funções do Redmi Note 6 Pro.

O aparelho conta ainda com quatro câmeras, sendo duas frontais e duas traseiras. A selfie é garantida pelo conjunto 20MP + 2MP com alto foco e reconhecimento facial. Para quem deseja curtir paisagens e gravar vídeos em Full HD, o conjunto de câmeras traseiras oferece 12MP + 5MP com alto foco, detecção facial e flash de duplo LED.

"O Redmi Note 6 Pro apresenta a proposta inovadora de unificar o excelente desempenho do hardware, um design com tela infinita de última geração e uma bateria de 4000mAh que lhe dá segurança de utilizar todos estes recursos durante o dia sem se preocupar em recarregar o aparelho", explica Luciano Neto, Gerente de Produtos do Grupo DL.

Pocophone F1.

É conhecido mundialmente pela sua velocidade, performance e capacidade de executar qualquer jogo e aplicativo disponível na atualidade. Possui processador Qualcomm® SnapdragonTM 845, um octa core com processamento de 2.8GHz, memória RAM de 6GB e armazenamento de 128GB interno. Tudo isso aliado à tecnologia LiquidCool, o que garante alta capacidade de processamento, sem esquentar o aparelho e consumir de maneira excessiva a bateria.

Dentre as demais configurações, o Pocophone F1 conta com câmera frontal de 20 MP e câmera traseira dupla de 12MP + 5MP, capaz de gravar vídeos em 4K, e bateria de 4000mAh. Há ainda a função de exclusiva de reconhecimento facial infravermelho, que reconhece e desbloqueia o smartphone até mesmo em ambientes escuros.

"O conjunto de especificações avançadas do Pocophone F1, aliada à tecnologia LiquidCool para resfriamento constante dos componentes, garante a capacidade de executar  e instalar qualquer aplicativo já desenvolvidos, simultaneamente, sem travamentos ou falta de memória",  finaliza Luciano Neto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.