Qlik e DataRobot combinam inteligência aumentada e modelagem preditiva

0

A Qlik, empresa especializada em análise de dados, anuncia parceria com a DataRobot a fim de integrar ao Qlik a modelagem automatizada de Machine Learning. A ideia é oferecer aos usuários o poder da tomada de decisão baseada em dados preditivos e em qualquer fluxo de trabalho de análise. Essa integração aumenta a capacidade de análise de dados, desde o histórico das informações até previsões.

A parceria faz parte da estratégia da Qlik de aprimoramento de Inteligência Aumentada (IA) e Machine Learning (ML) para permitir que os usuários de negócios consigam obter insights mais profundos de todos os seus dados.

As empresas querem democratizar os dados e permitir que os usuários tomem melhores decisões baseadas em informação, aproveitando a IA e ML. A Qlik já oferece recursos como estes por meio de seu mecanismo cognitivo e a plataforma com o recurso Insight Advisor, que automaticamente sugere as melhores análises e insights com base no conjunto geral de dados e nos critérios de pesquisa do usuário. Aproveitando a plataforma aberta, as extensões e o conector Qlik DataRobot, a DataRobot permite que os usuários da Qlik desenvolvam e democratizem os modelos de Machine Learning. 

A extensão de código aberto e o conector Qlik permite que usuários possam preparar e enviar dados com campos-chave de seu aplicativo atual do Qlik Sense diretamente para a DataRobot.

As combinações de dados de qualquer tabela dentro do modelo associativo são disponibilizados diretamente na plataforma para processamento. Os usuários podem gerenciar seu projeto DataRobot diretamente no Qlik, enviando modelos executados e pontuados diretamente para seus aplicativos.

Essa integração possibilita a modelagem preditiva e a remodelação em uma única interface, garantindo que o usuário obtenha o melhor modelo possível para sua análise.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.