Accenture adquire consultoria especializada no setor varejista

0

A Accenture, consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, firmou acordo para adquirir a Javelin Group, provedora de serviços de consultoria e transformação digital para empresas do setor varejista. A transação, cujo valor não foi divulgado, está sujeita à aprovação regulatória e outras condições habituais de fechamento.

Em comunicado, a Accenture afirma que o negócio irá expandir as capacidades de sua subsidiária Accenture Strategy, para ajudar o crescente mercado internacional de varejo a acelerar sua transformação digital.

"A aquisição da Javelin Group irá fortalecer o portfólio de conhecimento da indústria e capacidades digitais que torna a Accenture Strategy cada vez mais relevante em um mercado exigente por soluções e estratégias específicas por setores", disse Mark Knickrehm, CEO da Accenture Strategy.

A Javelin Group foi fundada em 1997 e tem sede em Londres, no Reino Unido. A empresa oferece uma gama de serviços, incluindo a avaliação da estratégia digital de mercado, a melhoria do desempenho digital, planejamento de varejo OmniChannel, análise de varejo e estratégia de expansão internacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.