Grupo Assa adquire empresa chilena e abre escritório na Colômbia

0

O grupo Assa, empresa latino-americana especializada na área de transformação de processos de negócios, anunciou a compra da Normen Consultores, fornecedora chilena de soluções e serviços de TI com forte presença no mercado de big data e business analytics. O valor do negócio não foi revelado.

A aquisição reforça a estratégia do grupo de ampliar e fortalecer as operações na América Latina visando aprofundar as necessidades dos clientes propondo um modelo de transformação digital compatível com a aplicação de novas tecnologias. Toda a equipe da Normen será integrada ao grupo Assa.

A companhia também revelou que abrirá um novo escritório em Bogotá no segundo semestre, o primeiro da companhia na Colômbia. O centro será responsável pela gestão comercial e administrativa de clientes locais e internacionais. Serão contratados 200 consultores nos dois primeiros anos de operação e a estimativa do grupo é de faturar aproximadamente U$ 20 milhões com a unidade.

O plano ainda inclui a instalação de um delivery center, também na Colômbia, para acompanhar o gerenciamento de aplicativos oferecidos a mais de 53 mil usuários em 30 países. A empresa não divulgou quanto investiu nas novas unidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.