Saque e Pague e Visa fecham parceria

0

A Saque e Pague  e a Visa firmaram parceria que permite o saque, e em um segundo momento, permitirá o depósito e a emissão instantânea de cartões Visa em terminais da rede. A aliança é o ponto de partida para a ampliação de novos negócios para o futuro, segundo Givanildo Luz, diretor-presidente da Saque e Pague. Além disso, representa a abertura de novas possibilidades aos consumidores com a expertise de duas empresas que mudaram a relação do mundo físico com o digital.

Segundo Eduardo Abreu, vice-presidente de Novos Negócios da Visa do Brasil, os clientes de bancos digitais, fintechs e empresas de pré-pagos passam a ter acesso a uma rede de terminais com uma importante capilaridade de pontos de atendimento.

"O Mercado de Bancos Digitais, Fintechs e Pré-Pagos vem crescendo muito no Brasil. É estratégico criarmos um ecossistema de depósitos e saques para apoiar nossos parceiros digitais em seus negócios, com capilaridade e custos factíveis que se adequem à realidade desse novo segmento. Essa parceria com a Saque e Pague pretende levar uma solução que facilitará a vida das pessoas. Juntos, ainda vamos incluir digitalmente e financeiramente milhares de brasileiros".

Até o final de 2018 todos os terminais da rede Saque e Pague Brasil estarão habilitados com a transação de saque para todos os clientes com cartão Visa Plus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.