Infor integra navegador do Linkedin à plataforma de CRM

0

A Infor anunciou a integração do Infor CRM (Infor Customer Relationship Management) com o navegador de vendas do LinkedIn, com o objetivo de melhorar a experiência no uso das aplicações, munir profissionais de vendas com dados relevantes, e ampliar a interação deles com clientes e prospects.

O navegador de vendas para o Infor CRM oferece informações precisas e dados de relacionamento por qualquer dispositivo, em tempo real. A ferramenta apoiará profissionais de vendas a descobrir o melhor caminho de se apresentar pelo TeamLink, indentificar novos contatos com recomendações de leads, ser alertado sobre empregos e mudanças corporativas, e até 'quebrar o gelo' do primeiro contato. A ferramenta de vendas e relacionamento também mostra as conexões compartilhadas, experiências, interesses e informações sobre as atividades mais recentes do usuário.

O Infor CRM provê a visualização completa dos pontos de contato do cliente em áreas de vendas, marketing, atendimento, times de suporte, e pode ajudar as empresas potencializar o impacto das interações durante todo cliclo de vida do cliente. Destinado a profissionais de vendas, o navegador de vendas do LinkedIn conta com a rede de mais de 500 milhões de usuários do LinkedIn para ajudar os times de vendas a buscar e construir relacionamentos com prospects e clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.