Business Objects anuncia compra da Infommersion

0

A Business Objects anunciou que irá adquirir a Infommersion, fornecedora de software de apresentação gráfica. A transação está avaliada em US$ 40 milhões e deve ser concluída até o fim deste ano, após a aprovação dos órgãos reguladores norte-americanos.

Fundada em 2002, com sede em San Diego, a Infommersion é especializada no desenvolvimento de software gráfico que permite aos usuários acessar, analisar e compartilhar dados críticos de negócios de maneira interativa, em tempo real, a exemplo de ferramentas como o PowerPoint e Acrobat PDF e outras do ambiente web.

?A aquisição da infommersion acrescenta mais um capítulo à história da Business Objects de oferecer produtos inovadores ao mercado que possibilitam os usuários obter informações corporativas que contribuam com os negócios e vai agregar potentes recursos visuais às nossas soluções?, afirma John Schwarz, CEO da Business Objects.

A tecnologia da Infommersion, segundo a própria empresa, permite a usuários finais, como executivos, analistas e educadores transformar dados dos mais diversos em apresentações gráficas, utilizando uma combinação de recursos de entretenimento interativo, tecnologia da informação, multimídia e business intelligence.

O anúncio de aquisição da Infommersion acontece dois meses depois da compra da SRC Software, empresa especializada em sistemas de planejamento estratégico e financeiro. Para Fernando Corbi, diretor geral da Business Objects no Brasil, as transações reforçam a oferta de soluções de BI de ponta a ponta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.