App da Huawei permite fatiar rede 5G e reduzir custos de smart grids

0

A Huawei exibiu, na PT Expo China 2017, realizada em Pequim, um aplicativo de fatiamento de rede 5G do mundo para smart grids. O aplicativo é baseado na solução 5G Core Service-Oriented Core (SCO), parte da solução E2E 5G da fabricante. O fatiamento da rede 5G permite que os serviços públicos oferecidos sejam confiáveis e de alto desempenho, a um preço baixo.

Os recursos de rede fornecidos pelas operadoras podem ser convertidos para fatias mutuamente isoladas da rede, a fim de atender aos diferenciados requisitos de vários serviços do smart grid. O fatiamento da rede também pode ser usado para coletar dados sobre o uso de eletricidade, energia distribuída, controle de estações de carregamento de veículos elétricos, controle preciso da carga e outros serviços cruciais que um smart grid deve oferecer.

A Huawei iniciou a pesquisa sobre fatiamento da rede 5G core em 2014, e tem trabalhado com as principais empresas do mundo em inovação conjunta desde então. No MWC 2016, a empresa demonstrou com sucesso o primeiro aplicativo para fatiamento da rede E2E 5G do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.