Nice conclui compra da empresa de software de contact center inContact

0

A Nice anunciou na quinta-feira, 17, que conclui a aquisição da inContact. fornecedora de software de contact center na nuvem. Em comunicado, a Nice disse que o negócio vai possibilitar a oferta da primeira plataforma de contact center verdadeiramente integrada, com um pacote avançado de otimização da força de trabalho (WFO). Os termos financeiros da transação não foram revelados.

Ainda segundo a empresa, nova oferta permitirá que as organizações criem um "centro de experiências", adaptando o roteamento de interações em tempo real, de acordo com a personalidade de funcionários e clientes, e compreendendo a intenção do cliente através da análise da jornada completa, independentemente do canal. Tal abordagem permite às organizações compreender oportunamente as necessidades específicas de cada cliente, antecipá-las e, desta forma, responder melhor a cada uma delas, utilizando sempre o canal mais adequado disponível para otimizar tanto as preferências do cliente quanto a natureza da situação em questão.

Segundo a Nice, as empresas enfrentaram grandes desafios para fornecer ao cliente uma experiência verdadeiramente integrada, baseada em pacotes e independente de canal. Isso se deve ao investimento em infraestruturas antigas, que traz como consequência a necessidade de se implantar aplicativos desarticulados. "À medida que as empresas passam a investir em uma infraestrutura em nuvem, elas têm uma oportunidade única de realizar a substituição por atacado de seus aplicativos antigos, e isso as levará, mais cedo ou mais tarde, a eliminar por completo a infraestrutura legada e permitir a adoção de soluções integradas", explica Barak Eilam, CEO da Nice.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.